Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de casos completos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gradativamente seus próprios planos. Por tudo isso, Plano de marketing: um roteiro para a ação é leitura obrigatória para estudantes de administração e marketing, bem como para profissionais que querem se diferenciar.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788564574380 |
---|---|
Subtítulo | UM ROTEIRO PARA A AÇÃO |
Pré venda | Não |
Peso | 390g |
Autor para link | AMBROSIO VICENTE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24.5 x 19 x 1.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 248 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 676723 |
Código de barras | 9788564574380 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | AMBROSIO, VICENTE |
Editora | PEARSON UNIVERSITARIA |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais