0

Meu carrinho

    Favoritar
    PLANO DE MARKETING NA VETERINARIA
    Ref:
    212157

    Por: R$ 65,30

    Preço a vista: R$ 65,30

    Comprar

    Sinopse

    Este livro é um guia para o profissional que está planejando um processo com organização e sistemas para que atividades previamente estabelecida possam alcançar resultados positivos almejados. Este processo é chamado de Plano de Marketing. Plano de marketing normalmente é elaborado anualmente, mas pode ser preparado por um período menor conforme interesse da empresa ou baseado em ciclos contábeis. Ainda, podemos pensar em um plano de marketing apenas para um ciclo de vida de um serviço a ser implantado ou um produto a ser oferecido pela empresa veterinária. Escolher onde, quando, com que e com quem vamos efetuar nossas ações estarão bem delineados em nossos planos de marketing. O autor busca reunir informações e direcionar orientações que são voltadas para a ferramenta, a mais importante de todas do marketing; o estudo e elaboração do plano de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN8585519681
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Código Interno212157
    Código de barras9788585519681
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFLOSI, FRANCIS
    EditoraVARELA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar