PLANO DE MARKETING, O

PLANO DE MARKETING, O

Totalmente revisada e atualizada, esta edição inclui os mais recentes métodos ode pesquisa de mercado, os melhores aplicativos de apresentação e diversas abordagens para os principais mercados do Brasil, Europa e USA. Este guia prático o conduzira, passo a passo, através do processo de planejamento de marketing, a preparar diversos planos de marketing.Tópicos discutidos em detalhes:coleta de informações sobre empresas e produtos;avaliação de concorrentes;estratégias e planos de ação de marketing ;planos de promoção e mídia; importâncias de abordagens diferentes em mercados diferentes; como escrever e comunicar um plano de marketing.Este livro é ilustrado com formulários, figuras, questionários e checklists que serão de grande utilidade. Fornece conselhos eficazes para os iniciantes e serve como 'benchmark' para os mais experientes.O livro apresenta ao final de cada capítulo, questões para verificação do nível de compreensão.Inclui exercícios e cases de empresários com objetivo de proporcionar a estudantes e profissionais, conhecimentos específicos e práticos do tema.
Editora: M. BOOKS
ISBN: 8576800349
ISBN13: 9788576800347
Edição: 3ª Edição - 2007
Número de Páginas: 240
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
por R$ 79,00