Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro reflete fundamentalmente sobre o processo de sedução que os reality shows alcançam no meio social para tentar entender a relação das audiências com esses produtos culturais. Não pretende discutir sobre a qualidade dos reality shows nem simplesmente criticar o produto e suas audiências. Coibir (ou apenas criticar) a presença dos reality shows na TV não garante a qualidade da programação, seja ela apresentada na TV aberta ou por assinatura. Este é um debate muito mais amplo, com que a autora pretende contribuir, e envolve, entre outros, o uso das novas tecnologias de comunicação, o uso da convergência digital, a circulação de produtos transnacionais e a modificação da noção de gêneros televisivos, por meio da sua constante e cada vez mais freqüente hibridização. Cosette Castro é doutora em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autônoma de Barcelona (Espanha). Atualmente é pesquisadora convidada do LAPCOM/UnB. No começo de 2006 finalizou a pesquisa "Cartografia Audiovisual Brasileira de 2005: um estudo quali-quantitativo sobre TV e Cinema", a pedido do CPqD.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788534925488 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | CASTRO COSETTE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 18 x 10.5 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 72 |
Número da edição | 1ª EDICAO - 2006 |
Código Interno | 249055 |
Código de barras | 9788534925488 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CASTRO, COSETTE |
Editora | PAULUS |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais