PRÁTICAS AVALIATIVAS DE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA DA UFMT IMPLICAÇÕES DA FORMAÇÃO I
Ref:
914974
De: R$ 0,00Por: R$ 41,00ou X de
Preço a vista: R$ 41,00
Sinopse
O livro discute as práticas avaliativas de egressos do Curso de Pedagogia na modalidade a distância. Este curso é criado no âmbito das políticas públicas para qualificação dos professores, através do Programa Interinstitucional de Qualificação Docente-PIQD. Trata-se de um estudo de caso com professoras graduadas na Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, sob coordenação do Núcleo de Educação Aberta e a Distância-NEAD. A autora traz discussões relevantes a formação inicial e a construção da identidade do professor frente aos saberes docentes; analisa aspectos teóricos e metodológicos do processo de formação oferecido no Curso de Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e as implicações nas práticas avaliativas das professoras
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788580424591 |
---|---|
Organizador para link | FERREIRA WALDINÉIA ANTUNES DE ALCÂNTARA |
Pré venda | Não |
Peso | 296g |
Autor para link | KUHN ANA PAULA,PEREIRA LISANIL DA CONCEIÇÃO PATROCÍNIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 0.8 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 914974 |
Código de barras | 9788580424591 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | KUHN, ANA PAULA | PEREIRA, LISANIL DA CONCEIÇÃO PATROCÍNIO |
Editora | CRV |
Sob encomenda | Sim |
Organizador | FERREIRA, WALDINÉIA ANTUNES DE ALCÂNTARA |