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    PREVISÃO DE VENDAS - UMA NOVA ABORDAGEM

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    Sinopse

    Este livro representa uma nova - alguns podem achar radical - abordagem para a previsão, conforme os autores - Fazer menos previsões, não mais, pode melhorar o nível de serviço e reduzir o nível de estoques. Trabalho em equipe, boa comunicação e clara contabilidade são mais importantes do que modelos estatísticos complexos. É mais produtivo possuir um processo de melhoria do que focalizar-se na acuracidade das previsões. Este é um novo paradigma para uma tarefa tradicionalmente difícil e frustante.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788589824507
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Código Interno894701
    Código de barras9788589824507
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWALLACE, THOMAS F. | STAHL, ROBERT A.
    EditoraIMAM
    Sob encomendaNão
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