0

Meu carrinho

    Favoritar

    PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING

    Ref:
    209550

    Por: R$ 107,90ou X de

    Comprar

    Sinopse

    A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa. Assim, 'Princípios da Pesquisa de Marketing', em sua 2a. edição norte-americana, reflete todas essas transformações, além de apresentar os métodos de pesquisa de marketing tradicionais. Além do conteúdo em si, o livro traz dois estudos de caso extras ao final, apêndice com tabelas estatísticas, glossário de símbolos freqüentemente utilizados e glossário de termos específicos da área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522104857
    Pré vendaNão
    Peso1000g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas568
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno209550
    Código de barras9788522104857
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZIKMUND, WILLIAM G.
    EditoraTHOMSON HEINLE**
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar