0

Meu carrinho

    Favoritar
    PRINCIPIOS DE GESTAO DE NEGOCIOS DE MODA
    Ref:
    709227

    Sinopse

    A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tecnologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ativo valioso para uma empresa de moda.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788425225109
    Pré vendaNão
    Peso610g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões20 x 23 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno709227
    Código de barras9788425225109
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDILLON, SUSAN
    EditoraGUSTAVO GILI - BRASIL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar