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Sinopse
O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de 'Princípios de Marketing de Serviços' é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.A obra traz exemplos de uma grande variedade de empresas, além de um capítulo especial sobre o marketing de serviços no Brasil. Ao final do livro são apresentados doze casos nacionais, com problemas para aplicação de técnicas, modelos, processos e teorias abordados no texto.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522106837 |
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Pré venda | Não |
Peso | 1111g |
Autor para link | BATESON JOHN E. G.,IKEDA ANA AKEMI,HOFFMANN K. DOUGLAS |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 624 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 584156 |
Código de barras | 9788522106837 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BATESON, JOHN E. G. | IKEDA, ANA AKEMI | HOFFMANN, K. DOUGLAS |
Editora | CENGAGE LEARNING ** |
Sob encomenda | Não |
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