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    PRINCIPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS - CONCEITOS, ESTRATEGIAS E CASOS
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    584156

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    Sinopse

    O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento oferecidos, habilidades essenciais para sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de 'Princípios de Marketing de Serviços' é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente.A obra traz exemplos de uma grande variedade de empresas, além de um capítulo especial sobre o marketing de serviços no Brasil. Ao final do livro são apresentados doze casos nacionais, com problemas para aplicação de técnicas, modelos, processos e teorias abordados no texto.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522106837
    Pré vendaNão
    Peso1111g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas624
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno584156
    Código de barras9788522106837
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBATESON, JOHN E. G. | IKEDA, ANA AKEMI | HOFFMANN, K. DOUGLAS
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaSim

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