De: R$ 0,00Por: R$ 123,00ou X de
Sinopse
Ao apresentar as novas tecnologias que vêm revolucionando as artes gráficas, este manual destaca a necessidade de domínio das técnicas tradicionais, imprescindíveis à formação e à prática dos que atuam nessa área. A obra enfoca os seguintes assuntos- As funções do produtor gráfico nas agências de propaganda; a anatomia da arte-final; tipologia e tipometria; composição de textos; princípios de pré-impressão; física da cor / luz e pigmento; a seleção de cores; processamento de imagens e textos para editoração eletrônica; tintas de impressão; o papel; a preparação de fôrmas de impressão; controle de qualidade em produção gráfica.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788573590050 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 743g |
Autor para link | BAER LOURENZO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 288 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2000 |
Código Interno | 185153 |
Código de barras | 9788573590050 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BAER, LOURENZO |
Editora | SENAC - SP |
Sob encomenda | Sim |