Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro baseia-se em um trabalho de conclusão de curso realizado em 2012 pela Universidade de São Paulo (USP) em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP). A pesquisa foi desenvolvida em uma escola pública, e teve como propósito investigar o papel do professor coordenador pedagógico na formação de professores. A partir das experiências vividas discutimos a prática do professor coordenador pedagógico, no sentido de provocá-lo à reflexão sobre o seu trabalho. Nesse sentido, destacamos que os procedimentos utilizados nesta pesquisa podem servir de ideia para que outros professores e gestores reflitam sobre suas práticas.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788536646190 |
---|---|
Subtítulo | UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA PUBLICA |
Pré venda | Não |
Peso | 70g |
Autor para link | MARANGONI RICARDO ALEXANDRE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 56 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 781923 |
Código de barras | 9788536646190 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARANGONI, RICARDO ALEXANDRE |
Editora | SCORTECCI |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais