Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A propaganda é um instrumento que cria hábitos, modela comportamentos, estimula vendas, impulsiona e aumenta a produção e relaciona-se com a economia de um país por se tratar de um processo de decisão social. No estágio atual de nossa sociedade é impossível pensar em uma destas áreas sem relacioná-la à outra e este livro vem justamente explicar esta relação de forma clara e acessível.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788532304605 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 196g |
Autor para link | LAGE BEATRIZ,MILONE PAULO CESAR |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 1994 |
Código Interno | 188258 |
Código de barras | 9788532304605 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LAGE, BEATRIZ | MILONE, PAULO CESAR |
Editora | SUMMUS EDITORIAL |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais