Minha sacola

    Favoritar

    PSICOLOGIA DA COMUNICAÇAO

    Ref:
    249048

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Dividido em 14 módulos de estudo, 'Psicologia da comunicação' é um excelente manual sobre a linguagem publicitária e as técnicas de venda. Inicia com os conceitos básicos da psicologia e sua aplicação na publicidade. Desenvolve temas como percepção,motivação, emoção, persuasão, memória, condicionamento, inteligência, estados cognitivos, teoria da personalidade, comunicação de massa, comunicação publicitária, psicologia de venda, dentre outras. Sua maior riqueza, no entando, é intercalar conceitos com exercícios práticos, o que o torna muito útil tanto para professores como para estudantes e profissionais da psicologia e da comunicação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788534926607
    Pré vendaNão
    Peso273g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas182
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno249048
    Código de barras9788534926607
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTROCCHI, MARIA CRISTINA
    EditoraPAULUS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar