Minha sacola

    Favoritar

    PSICOLOGIA DOS SERVIÇOS EM TURISMO E HOTELARIA, A

    Ref:
    199956

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura - agir com mais lisura e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente - o turista. O autor discute estas e outras questões, apontando a necessidade de rompimento com estruturas antigas, ultrapassadas, e de erradicar os erros enraizados e disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, apresenta no decorrer do livro exemplos de situações, no mínimo, hilárias ocorridas na relação cliente-prestador de serviços.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522104079
    Pré vendaNão
    Peso201g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas156
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno199956
    Código de barras9788522104079
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVA, FERNANDO BRASIL
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar