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Sinopse
A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos uma nova postura - agir com mais lisura e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente - o turista. O autor discute estas e outras questões, apontando a necessidade de rompimento com estruturas antigas, ultrapassadas, e de erradicar os erros enraizados e disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, apresenta no decorrer do livro exemplos de situações, no mínimo, hilárias ocorridas na relação cliente-prestador de serviços.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522104079 |
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Pré venda | Não |
Peso | 201g |
Autor para link | SILVA FERNANDO BRASIL |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 156 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2004 |
Código Interno | 199956 |
Código de barras | 9788522104079 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SILVA, FERNANDO BRASIL |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Sob encomenda | Não |
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