0

Meu carrinho

    Favoritar
    PUBLICIDADE DE CONTROLE: CONSUMO, CIBERNETICA, VIGILANCIA E PODER
    Ref:
    795778

    Por: R$ 53,00

    Preço a vista: R$ 53,00

    Comprar

    Sinopse

    O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer uma instigante cartografia da publicidade, de suas “derivas e resistências” nos últimos 50 anos no Brasil. Essa breve história participa de um recuo mais amplo, que retorna ao século XIX para entender nosso passado recente e a formação das bases disciplinares do discurso publicitário. Esse recuo serve sobretudo para que a autora lance um olhar mais agudo sobre o presente e a nova face da publicidade nas atuais sociedades de controle. Um livro que nos provoca a interrogar as tensões e ambiguidades de nosso tempo, num gesto que deseja compreender como as subjetividades reproduzem a lógica do controle mas podem, ao mesmo tempo, revirá-la.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788520507643
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas337
    Número da edição1° EDIÇÃO - 2016
    Código Interno795778
    Código de barras9788520507643
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDOMINGUES, ISABELA
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar