PUBLICIDADE DIRIGIDA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES, A - REGULAMENTAÇOES E RESTRIÇOES
Ref:
507870
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O leitor encontrará nesta obra uma tripla fonte de consulta. Por um lado, é descrita a legislação e códigos de conduta existentes no Brasil e suas aplicações no campo da publicidade voltada ao público infantil. Somente este ponto já é brindado com oineditismo. Mas a autora vai além. É desenhado um panorama de regulamentação do tema nos principais países europeus e da América do Norte. São comparados diversos códigos de conduta, campo em que houve significativo avanço na Europa, além de disposições de lei
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788588264090 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 261g |
Autor para link | MOMBERGER NOEMI FRISKE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 174 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2002 |
Código Interno | 507870 |
Código de barras | 9788588264090 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MOMBERGER, NOEMI FRISKE |
Editora | MEMORIA JURIDICA |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais