PUBLICIDADE EM CORDEL - O MOTE DO CONSUMO
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

PUBLICIDADE EM CORDEL - O MOTE DO CONSUMO

Ao dar conta da analise de folhetos tao especificos e da apropriaçao, por parte da publicidade, de um discurso que parte de uma tradiçao, Gilmar de Carvalho escreveu um livro instigante, contemporaneo e universal. A literatura de folhetos, que veio de um fundo comum de historias, trazido na bagagem do colonizador, aqui sofreu influencias do imaginario indigena e da herança africana, em um processo de mestiçagem que, longe da cordialidade, esteve marcado pela violencia.Este livro partiu desta literatura, que teve origem na voz, contada nas noites sertanejas, para ver seu lado de diluiçao e de instrumento de venda de produtos, serviços e lojas.
Editora: ANNABLUME
ISBN: 857419316X
ISBN13: 9788574193168
Edição: 1ª Edição - 2002
Número de Páginas: 176
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14.00 x 21.00 cm.
por R$ 43,00