Minha sacola

    Favoritar

    QI DO CRESCIMENTO

    Ref:
    886910

    Por: R$ 98,00

    Preço a vista: R$ 98,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Tentar encontrar a jogada certa que vai melhorar o desempenho de sua empresa pode parecer estressante. Contudo, como você vai descobrir em QI do Crescimento, há apenas dez caminhos simples de crescimento — mas que podem ser facilmente mal interpretados. Todas as estratégias de crescimento bem-sucedidas podem ser resumidas em escolher a combinação e a sequência certas desses caminhos em seu contexto atual. Tiffani Bova viaja pelo mundo para ajudar empresas a solucionar seu problema mais complicado: como manter o crescimento diante da competição acirrada e da rápida mudança no ambiente de negócios. Seja em uma palestra para a diretoria de uma empresa Fortune 500 ou em um brainstorming enquanto toma um café com o fundador de uma startup, Bova elimina a confusão e a incerteza que rodeiam o tema do crescimento. Ela utiliza suas décadas de experiência e mais de 30 histórias detalhadas e fascinantes de empresas para demonstrar as oportunidades – e dificuldades – de cada um dos dez caminhos de crescimento, como eles funcionam em conjunto e como se aplicam aos negócios atualmente. Por exemplo, você vai ver como: - A Red Bull deu fim ao domínio da Coca-Cola e da PepsiCo no mercado de refrigerantes pelo caminho da Penetração na Base de Clientes para conquistar uma posição segura entre os aficionados em esportes radicais e ampliar sua popularidade. - A Marvel passou de uma editora de histórias em quadrinhos em dificuldades para um colosso do entretenimento global com a estratégia da Diversificação de Clientes e Produtos e com a mudança de foco das histórias em quadrinhos para personagens de quadrinhos em filmes. - A Starbucks passou por uma crise de marca quando sobrecarregou os clientes com uma estratégia de Expansão de Produtos, e recontratou o CEO Howard Schultz para corrigir o rumo ao retomar o caminho da Experiência do Cliente.Por meio da análise criteriosa desses e de muitos outros estudos de caso, você verá por que pode ser um erro imitar estratégias que funcionaram para a concorrência ou recorrer a estratégias que funcionaram para você no passado. Para desenvolver sua empresa com confiança, primeiro é preciso desenvolver seu QI do Crescimento.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550807874
    SubtítuloFIQUE ESPERTO PARA ESCOLHER O QUE VAI LEVANTAR OU DERRUBAR SUA EMPRESA
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno886910
    Código de barras9788550807874
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBOVA, TIFFANI
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar