Minha sacola

    Favoritar

    QUAL A LOGICA DAS POLITICAS DE COMUNICAÇAO NO BRASIL?

    Ref:
    248564

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo deste livro é discutir o modelo de regulação do setor audiovisual e do conjunto do macrossetor das comunicações no Brasil, analisando a evolução histórica da legislação sobre o tema. Para entender o problema em sua amplitude, é preciso iralém dos aspectos jurídico-formais e analisá-lo na perspectiva da economia política e da reestruturação dos mercados e das relações de poder e hegemonia que se processam hoje no setor do audiovisual no país.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788534927130
    Pré vendaNão
    Peso106g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno248564
    Código de barras9788534927130
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraPAULUS
    Sob encomendaNão
    AdaptaçãoBOLANO, CESAR RICARDO SIQUEIRA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar