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    QUALIDADE NO ATENDIMENTO

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    Sinopse

    No atual mercado empresarial manter a excelência no atendimento traz uma grande vantagem competitiva. Servir vai muito além de um simples atendimento, é preciso lembrar que a satisfação do cliente é a principal meta da empresa. Este livro vem para engrandecer o seu negócio, com uma linguagem não-acadêmica a obra é baseada em anos de experiência do autor na gestão da qualidade no atendimento. No decorrer de suas páginas o leitor encontrará técnicas que irão auxiliá-lo na resolução de questões fundamentais do dia-a-dia da sua empresa. Qualidade, hoje, não é artigo de luxo, mas matéria-prima para o crescimento e sucesso de qualquer empresa. A satisfação do cliente é o maior cartão de visita!
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573035933
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas97
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno215596
    Código de barras9788573035933
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNEVES, ADILSON ROMUALDO
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim
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