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Preço a vista: R$ 44,90
Sinopse
Dividido em duas partes, a obra destaca na primeira reflexões fundamentais relacionadas a currículos. Apresenta abordagens teóricas e possibilidades de compreendermos currículo, destacando a constante luta de significações defendidas por diferentes grupos e atores sociais. Discute o projeto de implantação da Base Nacional Comum Curricular, e alguns sentidos que vem lhe sendo atribuídos, assim como os riscos que podem envolver uma centralização curricular. Em seguida apresenta um panorama sobre currículos em Educação Matemática, apontando perspectivas para a área e formas de ampliar avanços nas discussões sobre os processos de ensino e de aprendizagem. A segunda parte foca a Educação Matemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Analisa momentos da história da EJA como forma de compreendermos o processo gradual de interpolações de legislações e movimentos populares que se destacaram na luta por uma escola de qualidade e inclusiva, como forma de resgatar antigas dívidas sociais. Em seguida, apresenta um mapeamento das produções publicadas em periódicos, visando contribuir para a comunidade de educadores em suas investigações sobre o tema.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788546211715 |
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Subtítulo | DESAFIOS E PROPOSTAS |
Pré venda | Não |
Peso | 235g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 184 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 840589 |
Código de barras | 9788546211715 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | PACO EDITORIAL |
Sob encomenda | Não |
Organizador | FREITAS, ADRIANO VARGAS |