0

Meu carrinho

    Favoritar
    REDAÇÃO PUBLICITÁRIA
    Ref:
    728945

    De: R$ 78,90Por: R$ 67,06

    Preço a vista: R$ 67,06

    Economia de R$ 11,84

    Comprar

    Sinopse

    Redação publicitária: sedução pela palavra apresenta, de forma clara e objetiva, as estratégias de persuasão utilizadas pela publicidade. Desconstrói o anúncio examinando as características de cada um dos seus elementos e analisa todos os tipos de anúncio ao mesmo tempo em que correlaciona os aspectos da redação publicitária aplicada a cada uma das mídias. Propõe o uso de diferenciadas estratégias de mensagem para cada situação de comunicação, pois, como afirma o jornalista Matinas Suzuki Jr. ao prefaciar este livro: “A comunicação moderna se tornou fragmentária e complexa. Não se pode mais pensar em publicidade apenas intuitiva, fruto da inspiração pura. É necessário conhecer os conceitos, as técnicas e o contexto que levam as palavras certas para a comunicação certa.” Ao levar em consideração as estratégias de persuasão do texto publicitário, o autor utiliza-se também das cores e dos elementos visuais como recurso didático, despertando no leitor a consciência da importância de se fazer a leitura de campanhas/anúncios atendo-se não apenas ao texto, mas também à imagem.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522112067
    SubtítuloSEDUÇÃO PELA PALAVRA
    Pré vendaNão
    Peso230g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.8 x 0.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição2ª EDIÇÃO
    Código Interno728945
    Código de barras9788522112067
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNETO, CELSO
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar