De: R$ 0,00Por: R$ 56,60ou X de
Preço a vista: R$ 56,60
Sinopse
Embora todos tenhamos contato cotidiano com o texto publicitário, dominar as técnicas de redação típicas desse gênero e conseguir descobrir formas textuais inovadoras e eficientes sempre será um grande desafio para os profissionais da área.
Afinal, compreender a estrutura de peças publicitárias que já produziram bons resultados é apenas o primeiro passo. Para seguir em frente, você precisa também ser capaz surpreender o público.
Conheça aqui os aspectos mais fundamentais da redação publicitária e prepare-se para adentrar um terreno em que a sua missão é descobrir caminhos para novos sucessos.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788559728385 |
---|---|
Subtítulo | PARA LER, PENSAR E ESCREVER |
Pré venda | Não |
Peso | 233g |
Autor para link | WEIZENMANN CÁTIA SCHUH |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14.3 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 190 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 873112 |
Código de barras | 9788559728385 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | WEIZENMANN, CÁTIA SCHUH |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Sim |