RELAÇÕES PÚBLICAS

RELAÇÕES PÚBLICAS

Avaliando a situação acadêmica e de mercado das relações públicas a partir de meados do século passado, percebe-se que elas tiveram um notável avanço. Hoje já se consolida uma cultura de valorização da área em bases científicas, gradativamente incorporadas nos âmbitos acadêmico e profissional. Esta obra tem o mérito de sinalizar que as relações públicas entram no seu segundo século como uma disciplina acadêmica já bastante solidificada e como campo profissional de múltiplas perspectivas. Ela representa mais um grande passo na formação de uma teoria brasileira de relações públicas. Os textos que ora se oferecem ao leitor, expressando o pensamento e a vivência de dezenove autores em suas linhas de pesquisa e atuação, constituem um valioso subsídio para o ensino de relações públicas nas escolas de comunicação e de administração, assim como para sua prática nas organizações de todo o País.
Editora: SARAIVA
ISBN: 8502081845
ISBN13: 9788502081840
Edição: 1ª Edição - 2009
Número de Páginas: 528
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
de R$ 127,00por R$ 111,76 2x de R$ 55,88 sem juros Economize R$ 15,24