RELAÇOES PUBLICAS E MARKETING

RELAÇOES PUBLICAS E MARKETING

CONVERGENCIAS ENTRE COMUNICAÇAO E ADMINISTRAÇAO
Este livro quer incentivar e subsidiar as incursões de comunicólogos ao campo da Administração e vice-versa. É fruto de reflexões surgidas ao longo de quatro décadas de vivência profissional, dos quais trinta anos superpõem-se à atividade de ensino e pesquisa na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em outras instituições acadêmicas. Foi um empreendimento longo mas prazeroso, e que procura focar alguma luz naquele momento turvo que separa o bacharel do executivo. Uma tentativa de abarcar os pontos mais importantes, coisas que não podem estar fora do repertório de quem quer inserir-se, com visão crítica, no mercado de trabalho da Comunicação e do Marketing.
Editora: CIENCIA MODERNA
ISBN: 9788539907250
ISBN13: 9788539907250
Edição: 2ª Edição - 2015
Número de Páginas: 336
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
de R$ 100,00por R$ 85,00 Economize R$ 15,00