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Sinopse
Como as políticas educacionais voltadas para a inclusão de crianças e jovens com deficiência têm transformado os processos de ensino e aprendizagem vigentes nas escolas brasileiras? Márcia Pletsch nos apresenta um histórico dos princípios, políticas e práticas inclusivas e alimenta o debate a respeito das questões levantadas pelos principais teóricos da área. Paralelamente, apoia-se em experiências concretas vividas em salas de aula para realizar uma análise profunda da atual situação da educação inclusiva em nosso país. Sua abordagem crítica aponta as falhas e contradições do sistema, indicando os desafios que ainda precisam ser encarados para a construção de uma educação inclusiva de qualidade. Nesse sentido, esta obra é uma inestimável contribuição para a proposição de ações, incluindo políticas e práticas curriculares e pedagógicas, tendo como base a realidade dos contextos sociais e educacionais.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788581280301 |
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Subtítulo | DIRETRIZES POLITICAS, PRATICAS CURRICULARES E DEFICIENCIA INTELECTUAL |
Pré venda | Não |
Peso | 330g |
Autor para link | PLETSCH MARCIA DENISE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 296 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 815441 |
Código de barras | 9788581280301 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PLETSCH, MARCIA DENISE |
Editora | NAU EDITORA |
Sob encomenda | Não |