RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS - A CONTRIBUIÇAO DAS UNIVERSIDADES VOL. 4
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS - A CONTRIBUIÇAO DAS UNIVERSIDADES VOL. 4

Este livro, o quarto volume da série que publica anualmente os trabalhos acadêmicos finalistas do Prêmio Ethos-Valor, é apenas um dos excelentes resultados já consolidados da cooperação entre a universidade e a sociedade como um todo. Ele representa, sem dúvida, o comprometimento cada vez maior da academia com a temática da responsabilidade social empresarial e a crescente sensibilização dos pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para a necessidade de acompanhar com o pensamento teórico a evolução das práticas da gestão socialmente responsável, a fim de garantir sua permanência e aperfeiçoamento. O Prêmio Ethos-Valor e a bibliografia que vem sendo consolidada por meio desta série de livros são com certeza, a semente de um movimento que floresce mais vigorosamente a cada ano. Neste livro, o leitor, leigo ou acadêmico, empresário, gestor ou cidadão atuante, tem um excelente referencial sobre o tema e poderá aprofundar-se nas dimensões históricas e conceituais da responsabilidade social das empresas, explorar as várias facetas do relacionamento da empresa com seus públicos, conhecer as estratégias de responsabilidade social de multinacionais, refletir sobre novas estratégias para estimular o consumo consciente, verificar o impacto, o significado e a influência da gestão responsável sobre o comportamento do consumidor e conhecer conceitos e ferramentas de comunicação da empresa socialmente responsável com a comunidade. Trata-se de uma visão múltipla, ampla e transdisciplinar que vem a ser, neste momento, a contribuição das universidades brasileiras para a temática da gestão responsável e do desenvolvimento sustentável.
Editora: PEIROPOLIS
ISBN: 9788575960523
ISBN13: 9788575960523
Número de Páginas: 431
Acabamento: BROCHURA
por R$ 48,00