RETORNO SOBRE CLIENTES

RETORNO SOBRE CLIENTES

Sem clientes, você não tem um negócio, tem um hobby. Uma empresa não se torna bem sucedida apenas pela aquisição constante de clientes, mas também pela manutenção e pela valorização desses clientes. No entanto, hoje em dia o que se tem é um cenário bem mais estável: muitos lares já possuem automóveis, televisores, máquinas de todos os tipos. Isso significa que há uma perda de apetite dos clientes para comprar, enquanto as empresas ainda possuem um grande apetite para vender. Nesse livro, Don Peppers e Martha Rogers trazem um revolucionário método de medição financeira capaz de quantificar o real valor que uma empresa agrega à sua empresa e, conseqüentemente, àquilo que oferece aos seus clientes. Eles apresentam o ROC (ReturnO n Customer), uma ferramenta voltada para a base de clientes das empresas, que auxiliará gerentes a aumentar seus lucros e, ao mesmo tempo, conservar e renovar o valor permanente de seus clientes. A técnica, aliada à experiência dos autores, resulta num livro que produzirá profundas mudanças no modo como as empresas pensam suas estratégias competitivas e os esforços no desenvolvimento de seus produtos, além de trazer questões relacionadas à ética nos negócios e à governança corporativa.
Editora: CAMPUS
ISBN: 8535218955
ISBN13: 9788535218954
Edição: 1ª Edição - 2005
Número de Páginas: 313
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 76,00