0

Meu carrinho

    Favoritar
    RETORNO SOBRE CLIENTES
    Ref:
    205083

    Por: R$ 76,00

    Preço a vista: R$ 76,00

    Comprar

    Sinopse

    Sem clientes, você não tem um negócio, tem um hobby. Uma empresa não se torna bem sucedida apenas pela aquisição constante de clientes, mas também pela manutenção e pela valorização desses clientes. No entanto, hoje em dia o que se tem é um cenário bem mais estável: muitos lares já possuem automóveis, televisores, máquinas de todos os tipos. Isso significa que há uma perda de apetite dos clientes para comprar, enquanto as empresas ainda possuem um grande apetite para vender. Nesse livro, Don Peppers e Martha Rogers trazem um revolucionário método de medição financeira capaz de quantificar o real valor que uma empresa agrega à sua empresa e, conseqüentemente, àquilo que oferece aos seus clientes. Eles apresentam o ROC (ReturnO n Customer), uma ferramenta voltada para a base de clientes das empresas, que auxiliará gerentes a aumentar seus lucros e, ao mesmo tempo, conservar e renovar o valor permanente de seus clientes. A técnica, aliada à experiência dos autores, resulta num livro que produzirá profundas mudanças no modo como as empresas pensam suas estratégias competitivas e os esforços no desenvolvimento de seus produtos, além de trazer questões relacionadas à ética nos negócios e à governança corporativa.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788535218954
    Peso505g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas313
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno205083
    Código de barras9788535218954
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEPPERS, DON | ROGERS, MARTHA
    EditoraCAMPUS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar