ROADMAPPING
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

ROADMAPPING

UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA PARA O GERENCIAMENTO DA INOVAÇÃO EM PRODUTOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIAS
Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus dois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.
Editora: ALTA BOOKS
ISBN: 855080617X
ISBN13: 9788550806174
Edição: 1ª Edição - 2019
Número de Páginas: 208
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
por R$ 54,90