Minha sacola

    Favoritar

    SEGREDOS DA GESTAO - PELO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES - CRM

    Ref:
    608564

    Por: R$ 131,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Muitas empresas, especialmente as de maior porte, não sabem como estabelecer um relacionamento verdadeiro com seus clientes. Para muitas delas, o cliente ainda é um simples número ou linha em um gráfico de vendas. O resultado é que a maioria tem umacarteira de clientes alienados e sem raízes que são facilmente atraídos pelos descontos ou campanhas promocionais lançados pelos concorrentes. No livro, o autor apresenta sua visão do que os relacionamentos genuínos significam, do ponto de vista do cliente, e apresenta técnicas observáveis e quantificáveis de construção de relacionamentos, explicando como essas técnicas podem ser adaptadas ao uso de qualquer empresa, inclusive grandes empresas e organizações multinacionais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573033632
    Pré vendaNão
    Peso646g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas400
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno608564
    Código de barras9788573033632
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARNES, JAMES
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar