SERA A PROPAGANDA CULPADA?

SERA A PROPAGANDA CULPADA?

Nos últimos anos, pessoas físicas, ONGs e até mesmo parte do poder público têm insistido em responsabilizar a propaganda pelo excesso de consumo, que dizem prejudicar a sustentabilidade do planeta; pelo que chamam de consumismo infantil; pela epidemia de obesidade, pelo alcoolismo, acidentes no trânsito e violência, entre outras mazelas da sociedade. O livro demonstra que o consumo é imprescindível, até porque vai ser a economia atual que financiará a economia verde. E que a publicidade não tem todo o poder que lhe atribuem - ela só se desenvolve quando a sociedade apresenta tendências reais ou potenciais de comportamento. Por desconhecimento de como funciona a publicidade, premissas falsas orientam seus críticos, assim como legisladores e ONGs que desejam moldar o mundo segundo as suas crenças particulares. O livro é um sonoro NÃO a todos os castradores da liberdade de viver, de se exprimir e fazer escolhas, sem descartar a responsabilidade dos comunicadores.
Editora: 5W EDITORA
ISBN: 8566031687
ISBN13: 9788566031683
Edição: 1ª Edição - 2014
Acabamento: BROCHURA
por R$ 39,90