Minha sacola

    Favoritar

    SMALL DATA - A LOGICA DO CONSUMO - BOX

    Ref:
    808712

    Por: R$ 44,90

    Preço a vista: R$ 44,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom é um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: "Small data" e "A lógica do consumo".

    Em "Small data", seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos.
    Já em "A lógica do consumo", ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788569514350
    SubtítuloVERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
    Pré vendaNão
    Peso680g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 15.5 x 4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno808712
    Código de barras9788569514350
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLINDSTROM, MARTIN
    EditoraHARPER COLLINS BRASIL*
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar