De: R$ 0,00Por: R$ 44,90ou X de
Preço a vista: R$ 44,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Em "Small data", seu livro mais recente, o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionários para empresas dos mais variados ramos.
Já em "A lógica do consumo", ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788569514350 |
---|---|
Subtítulo | VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS |
Pré venda | Não |
Peso | 680g |
Autor para link | LINDSTROM MARTIN |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 15.5 x 4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 448 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 808712 |
Código de barras | 9788569514350 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LINDSTROM, MARTIN |
Editora | HARPER COLLINS BRASIL* |
Sob encomenda | Sim |