0

Meu carrinho

    Favoritar
    TELEVISAO - ENTRE O MERCADO E A ACADEMIA I
    Ref:
    218867

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Sinopse

    A televisão é um grande mercado de oferta de discursos à sociedade. Por isso, a grande questão no ar neste livro é exatamente a seguinte; podem-se analisar os sentidos e a significação dos produtos televisuais independentemente dos processos comunicativos que os instauram, isto é, independentemente de suas condições de produção e recepção? Como todos acreditam que não, o que justifica, então, o enorme distanciamento existente entre quem produz televisão e pesquisadores, que dedicam parte importante de suas vidas à análise dos sentidos e das formas de expressão desses produtos, daí se busca uma interação que aproxime o mercado da academia, uma análise mais aprofundada dos produtos televisuais, como também porque os resultados dessas análises e interpretações poderão retornar ao mercado e serem aproveitados pelos profissionais que fazem tevê.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788520504277
    Pré vendaNão
    Peso501g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas311
    Número da edição1ª Edição - 2006
    Código Interno218867
    Código de barras9788520504277
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSULINA
    Sob encomendaSim
    OrganizadorDUARTE, ELIZABETH BASTOS | CASTRO, MARIA LILIA DIAS DE

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar