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Preço a vista: R$ 42,00
Sinopse
A televisão é um grande mercado de oferta de discursos à sociedade. Por isso, a grande questão no ar neste livro é exatamente a seguinte; podem-se analisar os sentidos e a significação dos produtos televisuais independentemente dos processos comunicativos que os instauram, isto é, independentemente de suas condições de produção e recepção? Como todos acreditam que não, o que justifica, então, o enorme distanciamento existente entre quem produz televisão e pesquisadores, que dedicam parte importante de suas vidas à análise dos sentidos e das formas de expressão desses produtos, daí se busca uma interação que aproxime o mercado da academia, uma análise mais aprofundada dos produtos televisuais, como também porque os resultados dessas análises e interpretações poderão retornar ao mercado e serem aproveitados pelos profissionais que fazem tevê.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788520504277 |
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Pré venda | Não |
Peso | 501g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 311 |
Número da edição | 1ª Edição - 2006 |
Código Interno | 218867 |
Código de barras | 9788520504277 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | SULINA |
Sob encomenda | Sim |
Organizador | DUARTE, ELIZABETH BASTOS | CASTRO, MARIA LILIA DIAS DE |