Minha sacola

    Favoritar

    TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO: APLICAÇÃO E RESULTADOS NAS EMPRESAS BRASILEIRAS

    Ref:
    750577

    Por: R$ 209,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro oferece subsídios importantes na construção da forma adequada do seu eu profissional, apontando caminhos para atuar em função executiva, ser uma pessoa empreendedora, atuar em consultoria ou mesmo conduzir sua própria empresa. Com freqüência o texto trata de ambos os sexos, alertando para as naturais diferenças comportamentais entre homem/mulher em momentos relevantes nas empresas. E é uma obra comprometida com a empresa brasileira, independentemente de seu porte, ou de sua importância no contexto nacional e internacional. O texto está focado nos primeiros quatro períodos de aula; portanto, nada foi escrito com o propósito de avançar no conhecimento acima do que é pedagogicamente correto, para não dificultar o necessário entendimento e encadeamento das disciplinas. Inicialmente, o livro mostra o alunado voltado também para outros interesses. Imaginar o corpo discente interessado apenas num bom emprego, numa empresa grande e ambicionando alta posição executiva é um ponto de vista que não mais faz sentido na atual juventude brasileira, que não pode mais desperdiçar talentos e tendências profissionais em função de uma única opção. Por isso, foi dedicado um capítulo para o tema empreendedorismo, mostrando mais essa opção que conduz a grandes desafios e sempre com a expectativa e grandes possibilidades de êxito. Destacam-se ainda na obra os capítulos sobre: abordagens convencionais na evolução, avaliação e reflexos no Brasil de hoje; abordagens contemporâneas e a primeira década do século 21; áreas típicas das empresas no Brasil; cotidiano das empresas, conhecendo as funções, procedimentos, técnicas e o ambiente organizacional; e mundo dos negócios: meios e modos para a conquista da excelência nas organizações. Livro-texto para as disciplinas TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO, INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO, FUNDAMENTOS DE ADMINISTRAÇÃO e TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Propaganda e Marketing, Comunicação Social e Direito. Leitura complementar para cursos MBA (lato sensu) que envolvam abordagens técnicas e práticas administrativas quando cenário importante do programa e para futura ação em consultoria ou mesmo em função executiva; em ações empreendedoras; ou, então, empresariando negócios em pequenas, médias e grandes empresas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522491261
    Pré vendaNão
    Peso850g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões28 x 21 x 14.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno750577
    Código de barras9788522491261
    AcabamentoBROCHURA
    AutorARAUJO, LUIS CESAR G. DE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar