Minha sacola

    Favoritar

    TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO: ORIENTAÇÃO PARA ESCOLHA DE UM CAMINHO PROFISSIONAL

    Ref:
    634017

    Por: R$ 162,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Entendemos que hoje o alunado de administração e cursos correlatos tem como meta primeiramente estagiar, ou seja, realizar o que num passado não tão distante era um desejo presente apenas a partir do quarto ou quinto período do curso. Na verdade, as empresas recrutavam a partir do sétimo período e estava bastante claro que o desejo era tornar o recrutado apto para o trabalho em tempo integral, o que aconteceria no semestre seguinte. O recrutamento passou a ser realizado mais cedo, mas hoje ainda há pedidos de estagiários a partir do quarto período. E o próprio alunado já demonstra e se oferece ao mercado logo no primeiro período, e já um número expressivo a partir do segundo período. Acreditamos que os porquês de tal mudança estão claros: a busca por presença imediata no mercado, em face da extraordinária concorrência, e também a necessidade de somar alguns reais para sobrevivência. Nas instituições que adotam o estágio interno, essencialmente em pesquisas, é também crescente a procura imediata por estágio. Essas novas circunstâncias conduziram-nos a redigir um livro que, respeitando as inequívocas vertentes teóricas, fundamentais para a formação de alto nível, proporcione alternativas para ações no mercado de trabalho. Assim, neste livro será possível encontrar orientação em várias funções, permitindo, de tal forma, que o alunado possa conquistar o famoso "lugar ao sol" em organizações. Livro-texto para as disciplinas Teoria Geral da Administração e Introdução à Administração. É leitura complementar para os cursos de graduação cujas disciplinas de gestão organizacional e de pessoas têm presença expressiva nas grades curriculares de cursos de graduação, como, por exemplo, os cursos de Economia, Ciências Contábeis, Propaganda e Marketing, Comunicação Social e Direito.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522460250
    Pré vendaNão
    Peso625g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 14.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno634017
    Código de barras9788522460250
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGARCIA, ADRIANA AMADEU | ARAUJO, LUIS CESAR G. DE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar