Minha sacola

    Favoritar

    TEORIA JURÍDICA DA EMPRESA: ATIVIDADE EMPRESÁRIA E MERCADOS

    Ref:
    618193

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro compatibiliza as análises jurídicas e econômicas a respeito de mercados, organizações e negócios de cooperação, tendo como eixo a noção de atividade econômica, atividade essa que se aperfeiçoa na celebração de contratos, porque não resta dúvida de que a produção de bens e serviços para mercados resulta do emprego de meios patrimoniais e do trabalho, do fazer das pessoas de forma coordenada.   Se o novo Código moderniza as relações entre particulares, abandona o individualismo que caracteriza o ordenamento de 1916 para abraçar a solidariedade entre pessoas, é de esperar favorecerá modelos tendentes à harmonização das relações negociais que atendam aos interesses dos agentes econômicos e facilitem processos de engenharia negocial. Se assim for, ter-se-á avançado não só no campo social, mas também no econômico, o que, em última instância beneficiará a todos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522459094
    Pré vendaNão
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 8.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno618193
    Código de barras9788522459094
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSZTAJN, RACHEL
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar