TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.
Editora: ZAHAR
ISBN: 8571102023
ISBN13: 9788571102026
Edição: 1ª Edição - 1993
Número de Páginas: 400
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14.00 x 21.00 cm.
por R$ 89,90