Minha sacola

    Favoritar

    TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Ref:
    697249

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788565848275
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDoutora em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professora Associada da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
    Peso1020g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões25 x 17.5 x 3.1
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/763bf01136e343eb9c47525fbab53b8b?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas584
    Número da edição6ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno697249
    Código de barras9788565848275
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMCQUAIL, DENIS
    EditoraPENSO EDITORA
    Sob encomendaNão
    TradutorCOSTA, ROBERTO CATALDO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar