Minha sacola

    Favoritar

    TRADE MARKETING: ESTRATÉGIAS DE DISTRIBUIÇÃO E EXECUÇÃO DE VENDAS

    Ref:
    619414

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir conhecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas.   O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e de fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing.   A obra contém nove capítulos que estão assim discriminados: O ambiente de negócios do varejo; Origem e evolução de trade marketing; Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos; O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores; Atribuições de trade marketing e marketing voltado para o shopper; Planejamento e implementação de trade marketing; Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo; Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing; Trade marketing no século XXI.   Obra de relevante interesse para profissionais de trade marketing, marketing, vendas, distribuição, varejo e publicidade. Leitura complementar para as disciplinas Marketing, Gestão de Canais de Vendas, Trade Marketing, Planejamento de Vendas e Gestão de Varejo dos cursos de graduação e de pós-graduação em Marketing e Publicidade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522459162
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 14.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno619414
    Código de barras9788522459162
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCONSOLI, MATHEUS ALBERTO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar