(TRANS)FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE LÍNGUAS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

(TRANS)FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES DE LÍNGUAS

DEMANDA E TENDENCIAS DA PÓS-MODERNIDADE
Este projeto nasceu de uma experiência de colaboração entre colegas de pós-graduação. Foi inspirado, sobretudo, por leituras que fizemos ao longo dos nossos próprios percursos de (trans)formação profissional. Muitos dos textos que lemos são de autoria das/os parceiras/os que, juntamente conosco, compuseram esta coletânea. A obra é fruto desse movimento (trans)formativo de reflexão e ação inerente à nossa constituição identitária enquanto professoras e pesquisadoras da área da educação linguística. É importante lembrar que o processo de (trans)formação não acontece abruptamente, mas de forma fluida e constante. Assim, desde a concepção da capa até a escolha do prefixo trans na composição do título do livro, buscamos privilegiar o sentido de ir além na formação docente. Nós esperamos que a obra inspire outras/os atrizes/atores a trilhar caminhos de (des)construção ao longo de seus próprios processos (trans)formativos. Desejamos a todas/os uma excelente leitura.
Editora: PONTES EDITORES
ISBN: 8521701977
ISBN13: 9788521701972
Edição: 1ª Edição - 2019
Número de Páginas: 298
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 49,00