0

Meu carrinho

    Favoritar

    TUDO SOBRE PUBLICIDADE - GUIA PRATICO DE A A Z

    Ref:
    140876

    Sinopse

    Este é um guia claro e objetivo para aproximar o leitor dos conceitos e linguagem usados no universo da publicidade. Escrito por Caroline Marshall e organizado de maneira a agilizar as consultas, o livro esta divido em três partes.
    A parte 1 trata dos desafios e perspectivas da publicidade, abordando a importância da construção de uma imagem positiva de determinada empresa para seus consumidores.
    A parte 2, em forma de dicionário (A-Z), define e descreve os principais termos que os profissionais da área empregam em seu trabalho.
    A parte 3 contém um índice Português-Inglês - que remete à parte 2, complementando-a e facilitando-a a consulta - e Apêndices que revelam números significativos do universo da publicidade, como os gastos com o setor em diferentes países, o faturamento das principais agências e a história dos anúncios famosos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521311461
    Pré vendaNão
    Peso241g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas216
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140876
    Código de barras9788521311461
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARSHALL, CAROLINE
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar