Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Esses vampiros não são bonitos ou sensíveis. São brutais, desprezíveis, cruéis — animais que caçam e matam sem escrúpulos. Barrow é a cidade perfeita.
Assim como na graphic novel Wytches, de Jock e Snyder, Steve Niles e Bem Templesmith criam uma releitura moderna de uma figura icônica na cultura pop e faz seus personagens ficarem a um passo do abismo na luta pela sobrevivência em uma cidade fria, escura, isolada e favorável a predadores impiedosos. Entre elaboradas cenas de ação brilhantemente retratadas na arte cheia de camadas e referências de Ben Templesmith, Niles constrói relações humanas intensas e poderosas em meio à um verdadeiro banquente sangrento. Diante da morte inevitável, muito se revela.
30 Dias de Noite foi publicada originalmente em 2002 no formato de minissérie pela idw e ganhou a atenção do público, chegando inclusive a ganhar uma respeitosa adaptação para os cinemas em 2007 por David Slade (um dos produtores executivos e diretores de Hannibal e Deuses Americanos). E, para comemorar o aniversário de quinze anos, a história fundamental sobre o ataque que os vampiros fizeram à cidade de Barrow — 30 Dias de Noite, Retorno a Barrow e Dias Sombrios — ganhou uma edição definitiva em volume único, repleta de materiais especiais.
A edição comemorativa de um quadrinho que se tornou um marco do terror moderno, publicada nos eua em 2017, encontra a casa certa no selo DarkSide® Graphic Novel da DarkSide® Books. Uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, que vai desde clássicos desenterrados ao terror mais casca grossa, a DarkSide® Graphic Novel apresenta seus títulos com tratamento especial, de fã pra fã. Capa dura à prova de mordidas e uma qualidade de impressão que confundiria até mesmo um vampiro mais atento. Prepare-se para enfrentar trinta dias de noite quando o seu quadrinho chegar.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788594541260 |
|---|---|
| Tradutor para link | CECCONI PAULO |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Ben Templesmith é australiano e trabalha com histórias em quadrinhos há quase duas décadas. Já recebeu inúmeras indicações no International Horror Guild Awards e também no prestigiado Eisner Awards. 30 Dias de Noite é seu trabalho mais conhecido nos quadrinhos; outros projetos populares são Wormwood: Gentleman Corpse, Welcome to Hoxford e Singularity 7, cujos roteiros são de sua autoria. Templesmith também trabalhou com as marcas Star Wars, Doctor Who, GI Joe,Silent Hill e Buffy: A Caça-Vampiros. Saiba mais em 78squid.ink. |
| Ilustrador para link | TEMPLESMITH BEN |
| Peso | 1030g |
| Autor para link | NILES STEVE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 2.6 x 17 x 26 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 368 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 886138 |
| Código de barras | 9788594541260 |
| Acabamento | CAPA DURA |
| Autor | NILES, STEVE |
| Editora | DARKSIDE BOOKS - GRAPHIC NOVEL |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | CECCONI, PAULO |
| Ilustrador | TEMPLESMITH, BEN |
