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Sinopse
Por meio de um GDD real e comentado, o leitor acompanha decisões de design, ajustes técnicos e escolhas narrativas que moldam um jogo do início ao fim. Também entende os gêneros que movimentam a indústria, os perfis dos jogadores e o papel de cada profissional envolvido no processo.
Além disso, a obra apresenta uma das principais engines do mercado e mostra como monetizar e lançar um jogo em plataformas independentes. Tudo com foco na inovação, na colaboração e na construção de projetos bem estruturados.
Este lançamento do Senac São Paulo é um convite para explorar o potencial transformador dos jogos — e começar a criar seu próprio universo digital.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788539655366 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | Daniel Yuthaka Kawasaki é graduado em análise de sistemas pela Universidade Paulista (Unip) e especializado em várias áreas da TI, incluindo hardware, infraestrutura e redes de computadores, web design e desenvolvimento de jogos. Possui mais de doze anos de experiência na docência. |
| Peso | 300g |
| Autor para link | YUTHAKA KAWASAKI DANIEL,FILITTO DANILO,AKIRA SATO REGIS |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 1 x 22.9 x 15.8 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 160 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1157260 |
| Código de barras | 9788539655366 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | YUTHAKA KAWASAKI, DANIEL | FILITTO, DANILO | AKIRA SATO, REGIS |
| Editora | SENAC - SP |
| Sob encomenda | Não |
