De: R$ 0,00Por: R$ 48,90ou X de
Preço a vista: R$ 48,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
— David Ogilvy Qual é o segredo por trás do sucesso nas campanhas publicitárias mais icônicas da história? Existe uma fórmula exata para se seguir a fim de aumentar as vendas de um produto? O que deve ser evitado na hora de promover uma marca? Essas e outras respostas estão em A ciência da publicidade, livro escrito por Claude Hopkins, o homem que transformou a publicidade em ciência, alavancou empresas, além de ter concebido e aperfeiçoado muitas das técnicas que até hoje fazem parte do arsenal do marketing.
Composto por lições essenciais sobre a criação de anúncios eficazes, este livro explora as leis da publicidade, estratégias, orçamento e a psicologia por trás de campanhas de sucesso. O método descrito por Hopkins nestas páginas o ajudou a se tornar o redator mais bem pago da sua época.
Mais do que um clássico, A ciência da publicidade é um guia atemporal, uma leitura obrigatória para profissionais de marketing, independentemente de sua especialidade, que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar a atenção do público.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786580136223 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 245g |
| Autor para link | PALHAVAN ULISSES TREVISAN,HOPKINS CLAUDE C. |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 0.7 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 104 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1081992 |
| Código de barras | 9786580136223 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | PALHAVAN, ULISSES TREVISAN | HOPKINS, CLAUDE C. |
| Editora | AUSTER EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
