Minha sacola

    Favoritar

    A COMUNICAÇÃO DE MERCADO EM REDES VIRTUAIS

    Ref:
    974198

    Por: R$ 44,00

    Preço a vista: R$ 44,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas umacondição, sem a qual o processo inexiste.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788578971571
    SubtítuloUMA QUESTÃO DE RELACIONAMENTO
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso322g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 15.6 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas222
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno974198
    Código de barras9788578971571
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraARGOS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorGALINDO, DANIEL DOS SANTOS
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar