Minha sacola

    A COMUNICAÇÃO DE MERCADO EM REDES VIRTUAIS

    Favoritar
    Ref:
    974198

    Por: R$ 44,00

    Preço a vista: R$ 44,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro destina-se aos estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que buscam compreender as renovações das práticas de mercado, enfocada na comunicação de mercado nos espaços do on-line, vista aqui como um relacionar-se constante. O marketing, a comunicação e o cotidiano dos sujeitos sociais no espaço virtual encontram-se delimitados pelas sensações, afeto, cognição e experiências relacionais. Todo e qualquer acesso será possível a partir do relacionamento. O relacionar-se não é um atributo, mas umacondição, sem a qual o processo inexiste.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578971571
    SubtítuloUMA QUESTÃO DE RELACIONAMENTO
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso322g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 15.6 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas222
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno974198
    Código de barras9788578971571
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraARGOS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorGALINDO, DANIEL DOS SANTOS

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar