Minha sacola

    Favoritar

    A ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Ref:
    932810

    Por: R$ 71,00

    Preço a vista: R$ 71,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    As organizações centradas em Inteligência Artificial exibem uma nova arquitetura operacional, redefinindo como criam, capturam, compartilham e entregam valor. Marco Iansiti e Karim R. Lakhani mostram como reinventar a empresa a partir de dados, análises e IA removendo as restrições tradicionais de escala, escopo e aprendizagem que restringiram o crescimento dos negócios por centenas de anos. Do Airbnb ao Ant Financial, da Microsoft a Amazon, a pesquisa mostra como os processos com base em IA são muito mais escaláveis do que os processos tradicionais, permitindo um aumento massivo de escopo, possibilitando que as empresas ultrapassem os limites da indústria e criem oportunidades poderosas de aprendizagem para conduzir com mais precisão previsões complexas e sofisticadas. Quando as restrições operacionais tradicionais são removidas, a estratégia se torna um jogo totalmente novo, cujas regras e resultados prováveis este livro deixará claros. Iansiti e Lakhani apresentam uma estrutura para repensar os modelos operacionais e de negócios; explicam como as "colisões" entre empresas digitais/baseadas em Inteligência Artificial e tradicionais/analógicas estão remodelando a concorrência, alterando a estrutura de nossa economia e forçando as empresas tradicionais a reorganizar seus modelos operacionais; explicam as oportunidades e os riscos criados por empresas digitais; e descrevem os novos desafios e responsabilidades para os líderes de empresas digitais e tradicionais Repleto de exemplos – incluindo muitos concorrentes globais mais poderosos e inovadores, impulsionados por IA – e com base na pesquisa em centenas de empresas em muitos setores, este é um guia essencial para repensar como sua empresa compete e opera na Era da Inteligência Artificial. Assuntos contemplados Capítulo 1: A Era da Inteligência Artificial Capítulo 2: Repensando a empresa Capítulo 3: A Fábrica da Inteligência Artificial Capítulo 4: Repensando a arquitetura da empresa Capítulo 5: Tornando -se uma empresa capacitada pela inteligência artificial Capítulo 6: A Estratégia para uma nova era Capítulo 7: Colisões estratégicas Capítulo 8: A Ética da escala, do escopo e do aprendizados digitais Capítulo 9: A nova meta Capítulo 10: Novas exigências para a liderança.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786587191744
    SubtítuloCOMO A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL IMPÕE NOVOS DESAFIOS E SOLUÇÕES PARA OS NEGÓCIOS DE SUCESSO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMarco Iansiti é professor de Administração de Empresas da cátedra David Sarnoff da Harvard Business School, onde também dirige a Technology and Operations Management Unit e atua como copresidente da Digital Initiative. Além disso, Iansiti é um dos diretores do Laboratory for Innovation Science da Harvard. Suas pesquisas se voltam a estudar a transformação digital de empresas e setores, com um foco especial em ecossistemas digitais, modelos operacionais centrados na inteligência artificial e o impacto dos efeitos de rede e da inteligência artificial nos modelos de negócio. Iansiti é conhecido por suas pesquisas sobre a gestão da inovação, ecossistemas de negócios e transformação digital.
    Peso480g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas305
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno932810
    Código de barras9786587191744
    AcabamentoBROCHURA
    AutorIANSITI, MARCO | LAKHANI, KARIM
    EditoraALFACON CONCURSOS PUBLICOS
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar