Minha sacola

    Favoritar

    A ÉTICA A SERVIÇO DA COMUNICAÇÃO

    Ref:
    678253

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Derivada da palavra grega ethos, os estudos e pesquisas apresentados neste livro enfocam a ética a partir de sua raiz, ou seja, do que é bom para o indivíduo e para a sociedade. Portanto, acima da soberania do mercado, como se utilizar dos meios de comunicação a favor da construção de um processo civilizatório? Assuntos diversos, como a formação de um jornalista, aspectos da televisão que podem infuenciar a violência infantil, a questão em aberto na música digital, os difíceis impasses ambientais são abordados no livro a partir desta perspectiva e de suas variantes. Os textos que compõem esta coletânea, além de focalizar de diferentes ângulos a conexão do fenômeno comunicação com variadas dimensões da sociedade brasileira, revela a preocupação de seus autores pela questão ética embutida e quase sempre obscurecida nos debates sobre fenômeno tão revolucionário que alcança até mesmo o cotidiano das pessoas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788599518090
    SubtítuloESTUDOS SOBRE MANIFESTAÇÕES DA CRIATIVIDADE HUMANA
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso300g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 13.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno678253
    Código de barras9788599518090
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraALTAMIRA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorLIBERAL, MARCIA MELLO COSTA DE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar