Minha sacola

    Favoritar

    A EXPRESSIVA ARTE DA PERSUASÃO

    Ref:
    1040839

    Por: R$ 79,90

    Preço a vista: R$ 79,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Best-seller do Wall Street Journal, do Los Angeles Times e do Publishers Weekly, A Expressiva Arte da Persuasão é um guia revolucionário para se tornar um mestre da influência em uma era de desconfiança, por meio do cultivo de hábitos de construção de personalidade que são essenciais tanto para o crescimento pessoal quanto para o sucesso duradouro nos negócios.

    “Ninguém sabe mais sobre a arte de vender ideias do que Jason Harris.” — Ryan Holiday, autor best-seller do New York Times


    “Essas lições de formação de hábitos funcionam, e este livro será sua nova arma secreta.” — John Foley, fundador e CEO de Peloton

    Jason Harris argumenta que a persuasão genuína no século XXI se trata de desenvolver sua personalidade, e não de recorrer às cômodas táticas de adulação, manipulação e ganhos em curto prazo Trata-se de envolver em vez de insistir; de desenvolver empatia e de comunicar seus valores.

    Com base em sua experiência dentro e fora das salas de reunião e se valendo das mais recentes pesquisas extensivas sobre confiança, influência e formação de hábitos, Harris mostra que ser persuasivo em uma cultura desolada pela enganação significa rejeitar a crença no instantâneo e abraçar o comprometimento de externalizar seu verdadeiro eu e investir em longo prazo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550815268
    Tradutor para link
    SubtítuloOS 11 HÁBITOS QUE TRANSFORMARÃO QUALQUER UM EM UM MESTRE DA INFLUÊNCIA
    Biografia do autorJASON HARRIS é CEO da premiada agência criativa Mekanism e cofundador da Creative Alliance. Harris trabalha intimamente com marcas, misturando espírito e ciência para criar campanhas provocativas que envolvam o público; são marcas expressivas, como Peloton, Ben & Jerry’s, Miller Coors, HBO e Nações Unidas. Sob sua liderança, a Mekanism entrou na lista A de agências da Ad Age e foi indicada duas vezes em sua lista de Melhores Lugares para Trabalhar, além de entrar na lista Creativity 50, da revista Creativity. Harris entrou no Top 10 de Líderes de Impacto Social Mais Influentes e na lista das “100 Pessoas que Tornam a Publicidade Grandiosa” da 4A. Graças a seus feitos, seus métodos são estudados a Harvard Business School.
    Pré vendaNão
    Peso370g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/7521786231474d34b67448454c29be8b?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1040839
    Código de barras9788550815268
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHARRIS, JASON
    EditoraALTA LIFE
    Sob encomendaNão
    TradutorARAÚJO, JANAÍNA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar