Sinopse
Embora a análise das imagens em si mesmas, relacionadas ou não com o seu contexto de produção e de recepção, nos informe sobre o que elas oferecem à nossa percepção, nem por isso nos informa sobre o que o destinatário da mensagem, que a interpreta, dela entende e dela retém. Ao apresentar análises de discursos produzidos pela imprensa, pela crítica e pela literatura acerca das imagens provenientes do cinema ou da televisão, este livro põe em evidência as expectativas do espectador e as manifestações da sua satisfação ou da sua decepção. Demonstra que as obras solicitam formas de adesão de acordo com a receptividade do espectador. Devido a esta abordagem original dos mecanismos da interpretação das imagens, esta obra vai certamente interessar a todos os que analisam as modalidades da comunicação e da significação visuais.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789724418919 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | JOLY MARTINE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 2.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 300 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 1005488 |
Código de barras | 9789724418919 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | JOLY, MARTINE |
Editora | EDIÇOES 70 |
Sob encomenda | Não |